quarta-feira, 15 de abril de 2015

Top 8 melhores sombrancelhas




   OIEEE, tudo bom com vocês??! Hoje vi um artigo no buzzfeed falando sobre as sobrancelhas da Lucy Hale, e fiquei inspirada. Então busquei imagens e resolvi fazer meu top 8 sobrancelhas favoritas das famosas. Se vocês gostarem, posso fazer uma versão nacional desse post. Lá vai>>

Lily Collins



   Eu sou fãzona da Lily, então ela foi a primeira que me veio a cabeça. Acho ela linda, a Audrey Hepburn moderna e as sobrancelhas perfeitas! 
   Trabalhos conhecidos: Cidade dos Ossos, Simplesmente Acontece e Sem Saída.


Keira Knightley



   Conheço o trabalho da Keira faz muito tempo, mas só me apaixonei MESMO recentemente, quando vi ela cantando em Begin Again <3 Sem contar o talento, ela tem uma beleza incrível e sobrancelhas cheias e divas (haha)
   Trabalhos Conhecidos: Begin Again, Orgulho e Preconceito, Piratas do Caribe e o Jogo da Imitação.


Cara Delevingne



   Provavelmente a dona da sobrancelha mais famosa do momento, a Cara TINHA que estar na lista! Eu adoro ela, acho uma beleza diferente, e a sobrancelha é a maior prova disso. Além do mais ela é suuuper divertida, estilosa e tá bombando seja nas passarelas, na música ou no cinema <3
   Trabalhos Conhecidos: Esquadrão Suicida e Cidades de Papel, -carreira de modelo-. *o*


Suki Waterhouse


   Minha modelo favorita do momento <3 O que mais me chama atenção na Suki (além do nome divo, do cabelo perfeito e do namorado gato *Bradley Cooper*) é a combinação sobrancelha escura+cabelo loiro. Acho um super charme, e mesmo que as vezes fiquem escondidas pela franja, as sobrancelhas dela arraaazam!
   Trabalhos conhecidos: -Modelo-, Simplesmente Acontece, e Insurgente. 


Lucy Hale



   Óbvio que a dona da matéria que me inspirou tinha que estar aqui né?! A Lucy tem as sobrancelhas PERFEITAS e muda MUITO o rosto dela! Aliás, ela foi um dos motivos que me fizeram assistir 100 episódios de Pretty Little Liars, e, por mais que eu adore as atrizes/atores, a série não passa. HAHA 
   Trabalhos Conhecidos: CD Road Between, Pretty Little Liars, A Cinderella Story.


Megan Fox



   Ela não tem a sobrancelha tão famosa quanto as outras até aqui, mas eu as acho perfeitas! Super bem delineadas e sem um fiozinho fora do lugar! E vamos combinar que essa rosto ajuda néé? HAHA #invejinha
   Trabalhos Conhecidos: Transformers, Garota Infernal, Tartarugas Ninja.


Emma Watson



   Eu sinceramente não sei se mais alguém compartilha desse meu pensamento, mas eu acho a sobrancelha dela uma das melhores EVER! Assim como as da Megan, são super desenhadinhas e além disso, tem um formato único! 
   Trabalhos Conhecidos: Harry Potter (dã haha), As Vantagens de Ser Invisível, Noah.


Camilla Belle



   Provavelmente a mais desconhecida da lista, mas uma das melhores! Ela lembra ou não lembra a maravilhosa da Elizabeth Taylor? O olhar forte ganha um ar dramático e poderoso com essas sobrancelhas grandes! Curiosidade: Ela é filha de uma brasileira e até fala português *o*
   Trabalhos Conhecidos: 10.000 A.C, Quando um Estranho Chama, Jurassic Park e PUSh (meu favorito dela)


E esse foi meu top 8 :))) E aí, faltou alguém?? O que vocês acharam? Deixa nos comentários! 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário