terça-feira, 14 de abril de 2015

Estilo Kendall Jenner




   Primeiramente tenho que dizer pra vocês: tenho preconceito com as Kardashians. HAHAHA. Não entendo como ficaram tão famosas, e acho bizarro elas serem reconhecidas mesmo sem fazer nada. Tentei assistir o reality delas uma vez, mas achei ridículo e muuuito programado. As brigas são por motivos ridículos, elas se xingam, tipo, como essa família é tão admirada? Sem contar aquelas bundas de silicone delas que eu acho bizarra e todo mundo acha lindo. (Será que eu to louca?). Mas uma coisa tenho que admitir, elas são espertas. Conseguiram se manter na mídia e ganhar muuuito dinheiro mesmo sem nenhum trabalho específico, e bem, tenho que dizer que elas são inegavelmente bonitas (exceto pela bunda exagerada). Não sou fã de nenhuma, PORÉM, ultimamente a Kendall tem chamado minha atenção, seja pelo estilo MARAVILHOSO ou pelo fato de ser a única que está tentando construir uma carreira sólida, mesmo já sendo ryca. 
   Sigo ela no insta, e gente, os looks são de ficar babando, então resolvi compartilhar alguns deles aqui no blog. (Chorem de inveja do corpo da criatura :v) hahaha

*Street Style (verão):













*Street Style (inverno):










*Red Carpet Style










*Red Carpet Style (Gala)



*Bonus- Coachella Style:







   O que acharam? Eu acho ela SUPER fashionista e quero copiar tudo HAHA 
P.S Como faz pra ter pernas assim? #chateada 
P.S² Vocês querem que eu traga o estilo da Kylie?
P.S³ Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário