segunda-feira, 20 de abril de 2015

Estilo Dakota Johnson




Welcome to my world

   Desde que foi anunciado o elenco de 50 Shades of Grey, eu fiquei morrendo de curiosidade e stalkeei todos, mesmo sem nem ter lido o livro. O livro era o assunto mais comentado do ano passado, então não deu pra evitar a curiosidade. Quando pesquisei a Dakota minha primeira impressão foi: sem graça mas MUUITO estilosa. HAHAHA Ok, foi estúpido, porque agora eu acho ela bonita, mas foi coisa de primeira vista. Tem pessoas que acho lindas na primeira vez que vejo e depois acho horrível. Com a Dakota foi o contrário, vai entender... Mas sobre o estilo, esse é inegavelmente forte. Vejam por vocês.


Street Style

(Só eu que adorei esse casaco?)


(Não sei o que gostei mais, a bota, a jaqueta ou a bolsinha)
<3


(Odeio essas pessoas que são estilosas até quando estão básicas)





(Vestido+All Star= <3)









(Arrasando no verde militar)


(Amo macacões) 




(Certeza que ela pegou essa roupa emprestada com a Kristen,haha)




A fórmula nada secreta da Dakota: Skinny Jeans+Botinha+Jaqueta+Óculos de Sol+Chapéu. E sempre funciona.


Dakota Johnson Daily | Your ultimate Tumblr source




Probably one of my new favorite Dakota outfits




Passando a tarde na Rússia

Daí a pessoa é rica, bonita, estilosa, grava filme pegando o Jamie Dornan e ainda por cima namora um boy desses. Recalque tá batendo aqui hahaha

Suja sim, porém na moda, kk

Vamos combinar que o namorado dela é um ótimo "acessório" HAHAHAHAH

*o*





Já disse que ela AMA chapéus? haha



Lindo, elegante e ainda ressalta a cintura.




Aqui tá a prova de que a Dakota já tinha esse mesmo estilo muuuuito antes de estourar.

Look do dia: Acabei de estacionar minha moto.


A pele (falsa, espero) dá um UP no look. Diva, né mores?


Um vestido desses é pra poucas. Ele é completamente marcado. Marcado na cintura, no quadril com o peplum, nas coxas com o comprimento e abaixo do joelho com a transparência. Mas mesmo assim não ficou over.






Geralmente acho luvas brega, nos dias de hoje, mas nesse caso, achei perfeito. Um dos melhores looks do MET.


No Oscar 2015. Simples, porém elegante. A alcinha do vestido faz toda a diferença.



   E essa foi a minha amostrinha dos looks mais atuais da Dakota. Comentem sugestões e reclamações também, hehe



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário