segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estilo Chloe Grace Moretz




   Ultimamente estou tendo bastante tempo livre no trabalho, então eu estou me organizando com o blog. Como o estilo é mais rápido e fácil de fazer, eu estou focando bastante nisso, mas logo quero ver coisas diferentes pra postar.      Enfim, essa semana comprei um caderninho e to anotando TODAAAS as atrizes/cantoras/blogueiras/modelos que tem um estilo interessante pra trazer pra vocês, e a Chloe não podia faltar né? Principalmente pelo street style dela que é super cool.
    Caso alguém aí não conheça ela (impossible), ela é a atriz de filmes como Kick Ass, Carrie, If I Stay, Movie 43 entre outros. Enfim, vamos pro que interessa.

*Street Style

Chloe é daquelas que o maior/melhor acessório é o cabelo perfeito. Ela parece que nunca tem um bad hair day. Ela usa bastante óculos de sol e botinhas. No dia-a-dia é díficil ver ela com cores muito fortes, geralmente ela usa neutros, e sempre num estilo básico elegante.






 (Perfeito *o*)

*Red Carpet Style

No tapete vermelho ela segue a tendencia menina elegante. Raramente usa vestido muito curto, ou barriga de fora, por exemplo, com exceção de um dos looks abaixo, que é cropped (e lindo).






 (Diferente da maioria dos looks da Chloe, esse é colorido, curto e de barriga de fora. #OZADA haha )



 (Se tem algo que acho lindo/estiloso/fashionista é mulher de terno. Arrasou miga *insira palmas aqui*)


 E essa foi uma amostrinha do que a Chloe tem de melhor (no quesito fashion). Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário