segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estilo Amigas Famosas: Rachel Bilson e Kristen Bell




   Oi gente! Esse post de estilo, é diferente, e o primeiro de muitos (assim espero). Vou começar a postar os looks das famosas que são amigas, então posso postar um pouco do estilo individual de cada uma, e depois, as duas juntas. Não sei vocês, mas eu adooro essas amizades das celebridades, ainda mais quando tem moda no meio <3 hahahaha Então, vamos lá. As participantes de hoje são Rachel e Kristen. Não sei como surgiu a amizade das duas, se alguém souber me explica (haha), só sei que fui procurar looks da Kristen e vi váárias fotos dela com a Rachel. 
   Pra quem não conhece nenhuma, aqui vai um resuminho básico:

(Loira= Kristen; Morena= Rachel)

A Rachel eu conheci lá em The O.C, ela interpretava a Summer. The O.C é tipo, uma das melhores séries da vida, então a Rachel tá no meu coração <3 Mais tarde ela participou de Jumper (filme) e conheceu seu marido nas gravações (Hayden Christensen). O último trabalho dela foi em Hart of Dixie, que acabou mês passado =( Recentemente ela teve seu primeiro filho.
(Mal de marido né? hahahaha)

Já a Kristen, eu conheci em Verônica Mars, que também é um dos melhores seriados da vida <3 Ela é daquelas atrizes que além de lindas são DIVERTIDÍSSIMAS e eu sempre morro rindo com as entrevistas dela. Pra quem não sabe ela é a dubladora oficial da Anna, de Frozen, e participou de filmes como Você de Novo, Quando em Roma, e (o meu favorito dela) Forgetting Sarah Marshall. Ela também teve bebê recentemente, e é casada com o hilário Dax Shepard.

(Dax)

Mas enfim, já enrolei demais nessa biografia e vamos logo pros looks.

Rachel

*Street Style







 *Red Carpet Style








Kristen

*Street Style






*Red Carpet Style













Rachel e Kristen 











E é isso ai peoplee! Eaí, o que acharam? Qual a preferida de vocês?? Aliás, fica aí a dica de séries boas: The O.C e Verônica Mars! 
Se tiverem alguma sugestão de outras amigas famosas, me avisem que eu vou a caça dos looks delas pra mostrar aqui no blog!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário