quinta-feira, 16 de abril de 2015

Inspiração de cabelos




   Hello! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Nesse post vou mostrar pra vocês um pouco dos meus cabelos favoritos. Alguns são inspiração pra mim, mas vários aqui só acho lindo, pois sei que pra mim não daria. Lá vai:

Castanhos






Loiros







(Blake Lively, tem tipo assim, o MELHOR cabelo da vida) <3

Outros


 (Aqui não dá pra ver tanto, mas o cabelo da Taissa é ruivo) /Aliás, assistam American Horror Story!\



    Esses dois não são nem completamente loiros, nem castanhos, então achei melhor classificar como "outros".


Taissa de novo. Adoro o corte dela!


   Enfim, é um post pequeno, apenas com algumas fotos que já tenho guardada, e que servem de inspiração pra mim! Deixem a opinião de vocês e sugestões de post, nos comentários!


    Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário