terça-feira, 5 de maio de 2015

MET BALL 2015 - Red Carpet




   Ontem a noite aconteceu o Met Gala de 2015. Esse evento lacrador acontece todos os anos no Museu Metropolitano de Artes, em New York. Cada ano tem um tema específico, e o desse ano foi sobre a China. 
   Classifiquei os meus looks favoritos da noite, e alguns outros que vocês talvez estejam curiosos pra ver...

PS CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS :)



Emma Roberts

Meu favorito da noite! O vestido em si não lembra muito o tema, mas o tecido de seda remete diretamente à China. As fendas e o recorte são incríveis e a cor é ousada. Detalhe pra clutch dela:



Dakota Johnson

Poderosa! A Dakota é uma das celebridades mais bem vestidas da atualidade, na minha opinião. Amo o estilo dela, e AMEI a ousadia dela nesse look, pois foi num baile de gala, com um vestido curto. <3

Carey Mulligan

Não tá muito dentro do tema, mas eu achei lindo e a minha cara, haha <3 

Emily Blunt

RYCA! Ela entrou no tema, e usou esse vestido lindo, com estampa super oriental e uma capa *o*

Allison Williams 


Karolina Kurkova

Foi uma das que mais levou o tema do baile a sério. Achei lindo e, assim como a Dakota, ela se jogou sem medo no curtinho.

Hannah Bagshawe

Eu não conheço ela, não sei se ela está no meio artístico, mas pra quem não faz ideia, ela é a namorada do Eddie Redmayne, o vencedor do Oscar desse ano. Mas apesar de não conhecer a moça, adorei o vestido dela. Achei simples e elegante, e a flor gigante representa muito bem a China.

Julianne Supreme Moore

Não tá muito no tema, mas quem se importa? Tava linda como sempre!

Kate Hudson

Ela nunca me decepciona no quesito red carpet, então já estava esperando o look dela ser arrasador. Vocês PRECISAM ver a (tiara?!) que ela está usando! *o*

Alison Brie

Odeio roxo. Amo esse vestido. Simples.

Amanda Seyfried

Apesar dela sempre estar basiquinha demais, dessa vez eu gostei do look total branco. Não se destaca tanto, no meio de tantas roupas chamativas, mas não fica menos lindo por causa disso.

Cara Delevingne

Eu adoro que ela, geralmente, deixa os vestidos de lado. Quando você pensa em baile, geralmente pensa em vestidos grandiosos, mas a cara pensa em macacão preto. HAHA Eu achei básico demais pro evento, PORÉM as tatuagens fake que ela fez, com flores asiáticas, foram o destaque aqui. Achei original!

Caroline Trentini

Uma brasileira na lista! uhu! Eu achei o vestido incrível! 

Lily Aldridge

Um dos melhores da noite! Amei o corte no peito, e achei lindo a parte debaixo em camadas. O tecido deixa o que poderia ser mais um lindo vestido branco, em um outro nível, no mínimo, mais brilhante <3 

Lily Collins

Ou seria Audrey Hepburn? HAHA Eu AMO/SOU a Lily! Adorei o look dela, que é um mix de China com anos 50. 

Lizzy Caplan

Além de estar na minha lista de personagens preferidos dos seriados (Virginia de Masters of Sex), a Lizzy está na minha lista de preferidos da noite. Só eu achei meio Grécia esse vestido? haha

Ivanka Trump

Sinceramente, não sei quem ela é, mas eu sou do time que ADOROU esse vestido azulão com uma cauda branca! Eu vi críticas, dizendo que parecia um lençol, mas eu adorei HEHUHEU

Irina Shayk

Gente, que deusa! Talvez meu julgamento pelo vestido tenha sido afetado pela beleza da modelo, mas eu adorei.

Rees Whiterspoon

Uma das minhas atrizes favoritas, e um dos looks mais elgantes. Pena que é mais cara de Oscar, do que baile com tema de China... Mas tá linda!

Poppy Delevingne

As flores em cima são de-mais!

Joan Smalls

Apesar de estar gótica demais, eu achei ela linda e sexy nesse look.

Imoogen Poots

Incrível!

Rosie Huntington

Novidade seria se ela não estivesse uma deusa!

Behati Prinsloo


Diane Kruger

Não estou certa quanto ao look, mas AMEI a clutch dela!

Dianna Agron 


Hailee Steinfeld

Adorei esse vestido, mas sinto como se algo estivesse faltando. Talvez seja o cabelo, que não combina muito...

Candice Swanepoel

Linda -como sempre- mas muito simplesinho.

Jennifer Lawrence

J-Law, miga, o que aconteceu com você essa noite?

Chloe Grace Moretz

A Chloe é uma fofinha, e eu adoro  estilo dia-a-dia dela, mas no red carpet, pra mim, ela não acerta uma.

Elizabeth Banks

#OZADA haha

Adriana Lima

Filha, eu sei que tu é linda, e pode colocar um saco de batatas e ainda assim estaria linda, mas ir de Mortícia já é demais... hahaha (Momento maldoso).

Uma Thurman

Divina, mas parece uma grega, o que não é o tema da festa...

Gigi Hadid


Claire Danes

<3

Jennifer Lopez

Adorei o dragão no vestido!

Karlie Kloss

A Karlie é incrível, mas tenho a impressão que ela tá sempre com o mesmo vestido...procede? haha

Kate Beckinsale

Quando crescer quero ser que nem ela, pode ser? haha No mais, nada a ver com o tema. EU SEI que o tema é só uma inspiração, mas acho muito mais legal quando as pessoas entram na "brincadeira"...

Kate Mara

#VoltaLogoHouseofCards

Kendall Jenner


Kim Kardashian

 Parece uma versão branca do vestido usado pela Beyonce alguns anos atrás... Não curto o estilo da Kim, mas como vi muuuita gente gostando, resolvi postar aqui, porque VAI que vocês se interessem... haha

Kristen Wiig 


Lorde

Não sou louca por esse vestido, MAS ver ela sorrindo é tão raro e fofo que tive que postar haha

Miley Cyrus

Querida, o tema punk foi no ano retrasado... HAHA Adoro a personalidade dela, mas acho tudo que ela usa BREGA demais!

Anne Hathaway

Parece aquelas elfas de Senhor dos Anéis haha


Sarah Jessica Parker

Queen

Rihanna

HAHAHHAHAHAHA Por isso que amo essa mulher. Sério, como não amar alguém que vai de omelete no Met Gala?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   E esses foram os looks do baile. Eaí, qual o favorito de vocês? Qual o mais desastroso? O da Rihanna não vale ... HAHA


Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário