sábado, 2 de maio de 2015

17 Trocas de roupas da Blake Lively EM 2 DIAS!



   Eu não estava planejando falar da Blake tão cedo aqui no blog, já que esses dias fiz um post GIGANTE sobre o estilo dela. Mas acontece que ela resolveu me jogar no chão e usar 17 LOOKS DIFERENTES em 2 dias. 
   Calma, deixa eu explicar... Ela NÃO é a louca das roupas, acontece que ela está divulgando seu novo filme Age of Adaline e passou as últimas 48 horas indo a inúmeros eventos. E bem, cada um requer um traje diferente, né? haha
   Aqui vai os 17 looks que ela usou:



Look lindo, vintage, maravilhoooso! É um Zuhair Murad.

Controverso. Eu adorei, já outros acharam meio Daphne do Scooby Doo, haha

Achei bapho! Ela é uma das poucas celebridades que pode usar algo assim e arrasar.

De Balmain. Ainda não sei o que acho desse... #pensativa

Achei ousado esse mix de estampas e AMEI! Achei super jovial e estiloso!

Momento diva na premiere do filme em New York.



<3

Esse ela usou pra entrevista no talk show "Late Night with Seth Meyers". É um Balmain e embora eu não tenha amado, achei digno. hehe


Basiquinho e elegante. Adorei o scarpin metalizado.

Taí algo raro, um look da Blake que eu não gostei NEM UM POUCO! Que isso gente? hahaha

Momento ~sensualizando~

Não curti o modelo do vestido, mas ADOREI o sapato...

Esse ela usou no Good Morning America. É um Marc Jacobs.

Esse Valentino é melhor sem o casaco, acredite em mim! Não consegui nenhuma foto dela sem o casaco de corpo inteiro, mas ficou lindo!


A versão "encasacada" do Marc Jacobs que ela usou no Good Morning America.

Adorei o modelo, deixou ela super acinturada! Teria optado por outra estampa, mas mesmo assim, achei bem bonito!

Eaí, o que acharam? Quais os preferidos? Quais os mais duvidosos? HAHA Comentem! 

BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário