quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estilo - Emma Roberts



 
Oie o/

Resolvi fazer um post com o estilo da minha inimiga, Emma Roberts. Basicamente ela roubou minha crush hollywoodiana: Evan Peters <3

wesrjdfnkesrdfhjnp;leijkjnesjfs that is all i have to say about THAT! mmhmmm!
:/

Mas ainda assim eu perdoo ela, por ser atriz de seriados divos como American Horror Story e Scream Queens (que ainda está por vir, mas já sei que vai ser maravilhoso!)... 
A Emma é uma grande inspiração de moda pra mim, pois temos a mesma altura (hobbits de 1.60 haha). E como ela sempre parece alta nas fotos, achei uma inspiração pra nós (?) baixinhas...

Saca só:

Street Style






Incorporando a Madison de AHS! haha :v

A cintura alta+calçado da mesma cor da calça fazem com que suas pernas pareçam mais longas e automaticamente dão uma impressão de ser mais alta. A Emma usa bastante salto o que (obviamente) ajuda! 


Saltinho discreto de todo dia haha

(Amei essa blusa de gola)










AMEI os óculos!


Com a Olivia Palermo, que quem curte moda sabe, é rainha! Logo vou fazer post com ela! :3























Cabelo <3






Me passa o boy e o óculos, please. haha 

Eventos/Red Carpet



PRECISO desse vestido <3














wow!

*o*


E é isso! O que acharam?
PS: Assistam American Horror Story! (A 1ª temporada que ela participa é Coven) :D
PS²: Assistam Scream Queens!
American Horror Story: Coven PosterScream Queens poster. via: http://www.ew.com/

Look Bonus (diretamente de Scream Queens):

I'm feeling Emma Robert's look from Scream Queens.

Até a próxima!


Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário