segunda-feira, 18 de maio de 2015

Billboard Music Awards 2015



   Oiee! Ontem a noite (17/05/2015) aconteceu o BMA's e eu, como fã psicótica de Taylor Swift, TIVE que assistir!!! Ela não apenas concorreu em 14 categorias, mas também lançou o tão aguardado videoclipe de Bad Blood! E tenho que dizer, ela não me decepcionou em nada. Levou 8 prêmios pra casa, incluindo de melhor artista, e o clipe é simplesmente fantástico e explosivo literalmente!!!! <3

PzkJApy
Em um relacionamento sério com o replay!

   E pra quem quiser ver o vídeo, aqui está:


   Assim como em todas as premiações, Taylor foi a rainha da noite. Seja levando tudo.
CONGRATA TAYLOR!!!
Haters Gonna Hate

   ...Ou no red carpet....


Ou divando com a gangue 

Zendaya, Hailee, Tay, Lily e Martha <3

   Sendo fofa com o namorado DEUSO.....

babys

Taylor arrasa em todos os sentidos! Até a Molly Ringwald queria fazer parte da gangue. Quem não quer?

Link permanente da imagem incorporada
"Posso entrar no clube da Taylor Swift?"

E minutos depois...

Link permanente da imagem incorporada
Tudo que você tem que fazer é pedir <3

   Agora, deixando meu lado swiftie de lado, vamos dar uma olhada nos meus looks favoritos da noite.

Martha Hunt

Ellen Pompeo. #KERO

Zendaya discreta como sempre <3 HAHA

Kendall super fashionista. Alguns odiaram, eu gostei.

Kylie Jenner

Tori Kelly

  Provavelmente você não sabe quem é a Tori, eu também não sabia. Mas ontem, quando ela cantou na premiação, eu simplesmente arrepiei! Ela é incrivelmente talentosa! Torço pra se dar bem, porque ela merece! Pra quem ficou curioso, dá uma espiadinha da performance dela ontem:


Não sei quem é, mas adorei o look meio Lolita...

  Teve também o fofo do Sam Smith fazendo todos rir. Ele ganhou um prêmio, mas não pode estar na premiação por estar se recuperando de uma cirurgia feita nas cordas vocais. Então ele gravou esse díveo fofo.



Teve também performance da Neide e da Iggy, pela primeira vez apresentando Pretty Girls.

Pelo menos Brit tava arrasando na magreza!

Teve apresentação MARAVILHOSA do Ed Sheeran aka MOZAO:


E um tributo lindo ao Ben E King, feito pelo Imagine Dragons.


PS: Mas NADA supera essa versão de Stand By Me>>> HAHAHAHAHAHAHHA



E é isso galera! Me avisem se eu esqueci de algo importante... hehe

Untitled
Beijos de Bad Blood pra vcs <3 hahahah 







Nenhum comentário:

Postar um comentário