segunda-feira, 15 de junho de 2015

Irmãs famosas



Hoje vou mostrar algumas irmãs famosas. Acho super legal ver esses casos em que mais de uma pessoa da família consegue sucesso em suas carreiras. As que eu trouxe aqui são todas bem sucedidas, mas andam em caminhos separados... lá vai...

Dakota e Elle Fanning




As duas são atrizes desde bem novinhas. Elle tem 17 e Dakota 21 anos.
Principais trabalhos
Dakota: Push, Amigo Oculto, Saga Crepúsculo, Very Good Girls e The Runaways.
Elle: Malévola, Super 8, Ginger e Rosa.
Minha Favorita: Elle.


Emily e Zooey Deschanel






As duas são atrizes. Emily tem 38 e Zooey tem 35 anos. Além de cantora, Zooey faz parte do duo She & Him, que tem 3 albuns lançados *e são demais* :)
Principais trabalhos
Emily: Bones, Uma Prova de Amor.
Zooey: New Girl, 500 dias com ela, O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Minha Favorita: Zooey.

Elizabeth, Ashley e Mary Kate Olsen




As três são atrizes. Mary Kate e Ashley são as gêmeas de 29 anos, mas Elizabeth (26 anos) é tão parecida que se passaria por gêmea também. As mais velhas fizeram bastante sucesso nos anos 2000 e, recentemente Elizabeth veem se destacando na carreira.
Principais trabalhos
Ashley e Mary Kate: Full House (Três é Demais), As Namoradas do Papai, No Pique de Nova York.
Elizabeth: Very Good Girls, Os Vingadores, Godzilla, A Casa Silenciosa. 
Minha Favorita: Elizabeth.

Taissa e Vera Farmiga





As duas são atrizes. Taissa tem 20 e Vera tem 41 anos.
Principais trabalhos
Taissa: American Horror Story, The Bling Ring, The Final Girls (estréia em Outubro).
Vera: A Órfã, Bates Motel, Invocação do Mal. Amor sem Escalas.  
Minha Favorita: Vera.

Kendall e Kylie Jenner.





As duas são modelos e participantes do reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall tem 19 e Kylie 17 anos.
Principais trabalhos
Kendall: Garota Propaganda da marca Estée Lauder e Calvin Klein, desiflou para marcas como Chanel, Vera Wang, Marc Jacobs, entre outras e foi capa de revistas importantes como Vogue.
Kylie: Assim como Kendall realiza trabalhos como apresentadora e já foi capa de grandes revistas como Cosmopolitan, Teen Vogue e Marie Claire.
Minha Favorita: Kendall.


Rooney e Kate Mara








As duas são atrizes. Kate tem 32 e Rooney 30 anos.
Principais trabalhos
Kate: House of Cards. American Horror Story, 127 Horas.
Rooney: Millennium:Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, Trash, Terapia de Riscos.
Minha Favorita: Kate.

E é isso! Tem várias outras irmãs famosas e irmãos famosos, e num próximo post eu trago mais deles... Até a próxima!

Beijos pra vocês e seus irmãos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário