quarta-feira, 17 de junho de 2015

Estilo - Reese Whiterspoon

Oie o/

Hoje vou mostrar um pouco do estilo da linda da Reese. Eu cresci vendo filmes com ela, e a acho uma das atrizes mais simpáticas (pelo menos ela transmite isso, haha).
Trabalhos Conhecidos: Legalmente Loira, Livre, Psicopata Americano,  Água Para Elefantes.


Street Style

No dia-a-dia ela tem um estilo super feminino, geralmente usa saias, e alterna entre estampas mais "estilo primavera" e roupas sofisticadas. Ela também usa bastante salto alto.

Poderosa!






Lindo!





*O*










Adorei...

Amei a estampa da blusa!

Reese, sua linda, quer me dar seu guarda roupa? haha



Eventos





Maravilhosa!








No começo da carreira ela era seca demais :O


Adorei o vestido!



Parece um algodão doce *.* haha




Red Carpet

Vestido que ela usou no Oscar desse ano, e que é INCRÍVEL!













Queen!

Elegantíssima!

E é isso! O que acharam dos looks? Eu acho ela super elegante e feminina! 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário