domingo, 28 de fevereiro de 2016

Os melhores looks do Oscar 2016


   A premiação mais importante de Hollywood, que ocorreu ontem a noite, é uma verdadeira passarela e é claro que eu iria trazer aqui os looks mais importantes da noite.


Charlize Theron

Ela já usou melhores, mas estava linda (seria impossível o contrário) e poderosa.

Rachel McAdams

Regina George! <3 Amei o vestido, cor linda, corte lindo e elegante.

Cate Blanchett

A minha preferida! A Cate nunca erra, mas nesse Oscar ela estava extra elegante. #diva #sereia

Rooney Mara

Minha segunda favorita! Vestido maravilhoso, que mesclou bem o estilo gótico dela, com algo mais suave.

Saiorse Ronan

Primeiramente: Assistam Brooklyn! Ela era minha segunda favorita pro prêmio e estava linda e moderna. O vestido é Calvin Klein, e a cor foi escolhida em homenagem a Irlanda.

Olivia Wilde

Fazendo a deusa grega.

Daisy Ridley

Se o vestido fosse mais comprido e o cabelo estivesse solto, estaria perfeita.

Alicia Vikander

Simples e jovial, a vencedora de atriz coadjuvante estava linda! Aparentemente a maioria não gostou muito, mas eu achei um amor. 

Margot Robbie

A Margot foi de Estatueta de Oscar! haha

Brie Larson

A vencedora de melhor atriz acertou no vestido, mas eu mudaria o cabelo. E ela já usou vestidos mais bonitos em outras premiações. Ainda assim, tava linda e tinha me torcida!

Lady Gaga

Adorei o look macacão/vestido.

Kerry Washington

Detestei o couro do vestido. Brega. Mas ela é outra que não fica feia nem querendo.

Naomi Watts

Outra que nunca erra! O vestido é bonito na foto, mas no vídeo, com ela se movimentando, o vestido era espetacular! 

Olivia Munn

Básica e elegante.

Reese Witherspoon

Amo a Reese, mas aquele bojo aparecendo não dá, né?! haha

Sophie Turner

Com esse cabelo ela pode usar até esse vestido cinza sem graça.

Isla Fisher



Emily Blunt

Ela é linda, mas o vestido é meio "meh". haha

Jennifer Garner

Elegantíssima!

Tina Fey

Diva!

Julianne Moore


Jennifer Lawrence

Não sei bem o que achei desse vestido.. haha

Eaí, o que acharam? Qual seu favorito?

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário