sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Stardoll




Me julgue sociedade, mas SIM, tenho 18 anos e jogo Stardoll! HAHAHAHAHA

Tem coisa melhor do que montar um monte de look bafônico sem precisar gastar e ficar se trocando? TEM. ok, mas ainda assim, vestir bonequinhas é muito divertido! Sério. Tentem! haha
Enfim, decidi mostrar alguns looks que montei nos meus momentos menina de 8 anos, haha!

 Bem básico, mas com um ar rock n roll graças a jaqueta destroyd... <3

 Momento mais feminino com esse sweater lindo! s2s2

 Mais básico e mais meu estilo... Quero essa calça de verdade! #ComoFaz?

 Que print mais mal tirado, hahaha Mas adorei o look preto + dourado. Acho chique! haha E os óculos deram um charme...

 Momento anos 80. Não sei porque montei esse look. Desculpa. haha

 Mega básico, mas eu simplesmente amei essa calça e essa bota!!

Que vestido mais divo! Adorei os recortes. Meio futurista <3 hehe


Enfim, por enquanto é isso. Em breve posto mais fotos das minhas bonequinhas hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário